FAN PAGE

Curta Celso Leal no Facebook em:
https://www.facebook.com/celso25858
e conheça suas ideias e propostas para tonar o Rio de Janeiro cada dia melhor.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Porque correr o risco de ser Vereador.

Porque correr o risco de ser Vereador.




Sou presidente do Circulo de Pais e Mestres do Colégio Militar do Rio de Janeiro (APM), e da Obra do Estudante Pobre do mesmo colégio, Ferroviário aposentado, ainda na ativa na CBTU e
Jurado Crimi...nal no 3º Tribunal do Juri.

Norteio minha vida na dignidade e decência nas minhas atitudes.
Recebi o convite para ser pré-candidato a Vereador pelo Democratas e depois de avaliar o que poderia
trazer de bom para minhas atividades sociais e de ajuda a quem precisar, resolvi aceitar o desafio e fazer o melhor possível.

Tenho duvidas se serei um bom politico, um bom vereador para minha cidade, mas tenho certeza que serei fiel as minhas raízes e conceitos e continuarei digno nas atitudes.

Sou consciente do risco que corro, se eleito for, em fazer parte de uma classe tao mau vista como a de politico, onde o erro é, na visão do povo, de todos do mesmo saco de farinha, porem quero juntar-me aos bons que sei que habitam este mesmo ambiente, tenho certeza e estou convencido que só renovando e com gente do bem, poderemos mudar a visão do povo sobre esta classe e fazer politica com decência e dignidade na nossa cidade.

Por isso resolvi correr este risco.

Celso Leal / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário